[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Julho 17 09:09:36 BRT 2012

2012/7/16 Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br>:
> Hehuahuuha sou fan do Brandi, ele sabe que esse é meu jeito de homenagear :D
>
> Mas antes do Brandi teve o Pedro Vasquez ainda, e o Gomide, meu Deus... esses caras ainda tem que se encontrar e contar suas histórias, que se confundem com a história da própria Internet, acho que o Gomide trabalhou com o Demi pelo pouco que me lembro...
>
> Quando o Brandi escreveu seu primeiro how-to o Pedro Vasquez disse pra ele pesquisar no histórico da lista pra incrementar os detalhes ehhuahuahua

> [...]

Caramba, você citando o Pedro Vasquez me lembrei da época que o pessoal
do IQM da unicamp e cia (Vasquez, Cordeiro, Klaus, Nelson Murilo, ...) mantinham
uma lista, a AMS (AiMeuSaco), que alguém te inscrevia e você nunca conseguia
sair, eram centenas de emails por dia :)

Fuçando, acabei achando no histórico da FUG a assinatura da lista:

Este mail so pode ser lido em sistemas operacionais da Microsoft mediante
o pagamento de EU45.99/msg a Open-AMS Foundation. Leia a Open-AMSF License.
Lista Nacao-l (C) 2001-2005 by the Regents of the Open Ai Meu Saco Foundation,
Qualquer mensagem ou texto incluindo esta mensagem deve obrigatoriamente
seguir a Open-AMSF License, pela definicao de OpenSourceEmail.
All Rights Reserved.       Qualquer duvida: consulte o FAA desta lista.
Este mail esta em Contexto AiMeuSaco(TM) - (C)1994-2005 Open-AMSF
O Conteudo dele NAO e' veridico. Qualquer semelhanca com fatos,
eventos ou personagens e' mera coincidencia.
AMS, 11 anos trabalhando na democratizacao do ruido.

Eu comecei instalando um linux, depois de 1 dia usando, um amigo me deu um CD do
FreeBSD 3.2, e foi nele que eu comecei, instalei o desktop com gnome +
enlightenment, lembram dessa opção na hora da instalação?

Bons tempos que não voltam :)

[]s
--
Renato Botelho