[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sexta Julho 20 10:20:45 BRT 2012

2012/7/20 Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>:

> É raid 10 na teoria é pra ser o mais balanceado em write e read, estou
> entre o raid10.
>
> Com as opcoes de raids 1, 5, 10 tenho os seguintes discos:
>
> SATA II
> SATA III
> SATA Raptor 10K rpm
> SA-SCSI 10K rpm
> SA-SCSI 15k rpm

Esquece essa história de SATA II vs SATA III.
Isso não existe! Nenhum HDD consegue nem saturar o canal SATA II,
imagine então o SATA III...
Isso só faria diferença se tivesse expander/multiplier na jogada....

--
William Grzybowski