[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Sábado Julho 21 16:59:14 BRT 2012

Em 21 de julho de 2012 16:01, Leonardo Augusto <lalinden at gmail.com> escreveu:

> Ah o que vi via uma imagem do console da maquina enviada pelo
> datacenter foi o seguinte:
>
> PAM: authentication error for user blabla
>
> ou seja, deduzo que por algum motivo entrou esse pam aí, lembro que
> tem uma opao usepam no sshd_config,
> mas eu nao ativei a mesma.
>
> Alguem sabe o pq disso ? como evito isso novamente ?

Vc ta instalando que versão ? A versão 9.1 já não usa mais md5 pras
senhas... se vc nao regerou seu db de senhas acho que so vai conseguir
logar em single user ate fazer isso...

[ ]'s Brandi