[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 21 18:03:14 BRT 2012

2012/7/21 Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org>:

> Vc ta instalando que versão ? A versão 9.1 já não usa mais md5 pras
> senhas... se vc nao regerou seu db de senhas acho que so vai conseguir
> logar em single user ate fazer isso...
>
> [ ]'s Brandi

É Edson, pelo jeito é isso mesmo, pois no console da um erro de PAM,
ja reinstalaram tudo denovo, eheh

Agora o mergemaster faz esse re-generate ? ou vou ter que fazer isso
na mao antes
de rebootar apos o installworld ?

Sera que é so o passwd que é afetado ?
Como que regenera isso tu sabe ?