[FUG-BR] "OFF TOPIC" vmWare ESXi Authentication Failed

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Sábado Julho 21 22:23:29 BRT 2012

É verdade Francisco, eu não tinha acompanhado a thread anterior onde a moça
quer um usuário somente para desligar o host;
Eu fiz algo semelhante, mas incluindo algumas outras funções, e percebí que
só  consigo autenticar no login do console local do host quando o usuário
pertence ao grupo "administrador".