[FUG-BR] redirecionar porta com o ipfw

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 23 15:27:43 BRT 2012

pessoal, estou procurando um meio de redirecionar uma porta usando o ipfw,

o que seria feito com o pf dessa forma

rdr on $nic_wireless inet proto tcp from any to any port 1863 tag MSN1 ->
127.0.0.1 port 1863

queria fazer com o ipfw, procurei na net e vi alguma coisa sobre o ipfw add
fwd mas não deu muito certo. O man do ipfw diz que precisa ter compilado a
opção IPFIREWALL_FORWARD no kernel, mas estou subindo o ipfw como módulo.

O caminho é esse?

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*