[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: checkout de *um* port *removido* via SVN

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Segunda Julho 23 20:07:34 BRT 2012

2012/7/23 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> distinfo e

> grep

> 301392

> do

> links
>
> # svn co http://svn.freebsd.org/ports/head/audio/swami@'{2011-08-31}'
> swami
>
> Você pode usar também o número da revision ao invés da data.
>
> []s
> --
> Renato Botelho

Grande Botelho, obrigado! Eu nunca tive problemas com a forma de co que
postei, em outros repositórios, mas foi bom porque eu não conhecia o
formato que você sugeriu.

--
Marcel Bonnet
"No princípio era o caos... e no meio também."