[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Julho 24 19:15:52 BRT 2012

2012/7/22 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:

> Show Leonardo! Fico contente que tenha funcionado dessa vez.  :)  É
> assim mesmo, a gente vai apanhando as vezes mas tudo faz parte do
> aprendizado porque nós também aprendemos com os nossos erros.  :) Te
> garanto que depois dessa você não vai dar mais mole pro merdamaster ops
> mergemaster. ahahhahaahha
>
> Grande abraço e sucesso!

Entao,

Vou surtar !!!!! Hoje dei rebuild nos servers e fiz toda a atualizacao denovo,
cuidei as senha e etc.
So que no reboot, o ssh nao entrava de jeito nenhum.
pra ajudar o kvm do inferno nao funciona na minha maquina sei la pq o
java (que depois que a oracle pegou ficou um lixo ),
so consigo ver o console, mas o teclado na vai.

O cara do datacenter no console consegue logar com as duas contas que
pessei, entao a  atualizacao
das senhas funcionou, senao ele nao logaria.

Agora qual a BENDITA opcao que deve estar fazendo o ssh checar outra
base ou sei la, o ssh gera o md5 sera ?
e ai tenta comparar ? eu atualizei os MERDAMASTER com i em tudo, como
fiz no outro dia.

O ssh ta com permitrootlogin=yes ( por enquanto ) e mais a opcao
passwordauthentication=yes, sera que é
essa pass auth ai ?

Vou dar outro reload na tranquera, affff ta loco.

Agora essa do kvm nao funcionar, que raiva, oracle maldita desgraçada,
eheh EU ODEIO A ORACLEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é bom em SSH ai pode me dar umas dicas de como deixar ele imune
aos rebuilds ?
Tipo isso agora é algo com a senha, mas nao sei o que é, daqui a pouco
vou usar o telnet mesmo, kkk

abs

(tudo isso é culpa do marcelo com os torrent dele la congestionando a rede)