[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Julho 24 13:40:50 BRT 2012

Em 23/07/2012 11:08, Leonardo Augusto escreveu:

> Daí Marcelo,
> Tu que é bem mais proficiente no setup do apache, pode me dizer qual
> compilacao que vc usou
> nesse teu server de torrent ?
> tipo, no ports tem essas opcoes:
>
> apache22
> apache22-event-mpm
> apache22-itk-mpm
> apache22-peruser-mpm
> apache22-worker-mpm
Opa Leonardo,

Na verdade eu tentei colocar no FreeBSD e não consegui, que não quer
dizer que desisti.  :)
Mas usei o apache22 mesmo.

> O apache nao tem jeito quanto aos processos certo ? tipo nesse teu caso de 4000
> conexoes, ficavam 4000 httpd no ps né ?

4000 eram as conexões no mysql, no apache eram 1800.  ;)