[FUG-BR] OFFT: Cacti, Mysql, conecta e depois não conecta

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Julho 25 16:45:14 BRT 2012

Em 25/7/2012 14:02, Enio Marconcini escreveu:
> [...]
no lugar de localhost coloca o IP do servidor.
No postgresql é preciso permitir no pg_hda.conf para que seja permitido
conexões diferentes do host local, não sei como funciona no MySQL.

SNIP

> Não entendo porque não está conectando. Danilo esse resultado acima foi o
> comando executado no servidor onde está o cacti, veja que conecta e toda a
> configuração está ajustada no config.php
> O my.cnf não foi alterado e está o padrão de instalação.
>
> Já fiz outros setups de cacti e nunca me aconteceu esse problema.
>
> Alessandro não posso por localhost porque não tenho mysql rodando em
> localhost.

Att. Paulo Henrique.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador