[FUG-BR] OFFT: Cacti, Mysql, conecta e depois não conecta

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Julho 25 16:47:13 BRT 2012

2012/7/25 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br>

> no lugar de localhost coloca o IP do servidor.
> No postgresql é preciso permitir no pg_hda.conf para que seja permitido
> conexões diferentes do host local, não sei como funciona no MySQL.

> SNIP

> Att. Paulo Henrique.
> --
> "Quando a Morte decide contar uma historia,
> A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
> e torcer por não ser a sua própria a tal história."
>
> Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
> RIP Irado!
>
> Paulo Henrique.
> Analista de Sistemas / Programador
> [...]

Paulo, agora está OK, como disse, reinstalei tudo, agora foi.
Deveria ter ocorrido alguma coisa errada na outra instalação.
att

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*