[FUG-BR] FreeBSD 9 + gvirstor destroy = panic seguido de reboot

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 28 11:10:55 BRT 2012

2012/7/28 Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>:

> O programador, na pressa de fazer o negocio, deve ter pensado que
> ninguem iria fazer algo do tipo
> e nao colocou um teste antes como:
> if( *ptr_do_treco_a_destruir != null ) { // ou um teste de existe o objeto
>  // agora pode remover
> }
>
> aí passa pra rotina de destroy um ponteiro, maluco e aí só pode dar M
> mesmo., eheh
> eu ja fiz muito isso com arquivos.. ainda bem que nao to no core dev
> do freebsd, senao
> ia se chamar panicbsd, kkk
>
> []´s

Ah esqueci de frisar que só podia ser obra do marcelo, o cara consegue
fazer as coisas mais "infaziveis", kkk a pouco foi o negocio do mysql,
conseguiu ferrar o mysql, agora conseguiu ferrar o kernel... ta loco meu, ehe
nao tem o que fazer ? pq foi rodar isso dai o ? para quieto, vai toma
umas vodka, kkk
isso em pleno sabado ainda :P

ja descobri que o problema do iMbecilMail(iredmail) se da no mysql,
que ninguem consegue
se conectar nele, nao pq nao ta no ar, mas pq os users com seus GRANTS
nao foram criados.
pior que o .hints que ele cria nao detalha esses users, mas vamo lá..
um hora eu consigo, ou nao.