[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Julho 31 09:26:32 BRT 2012

Em 31 de julho de 2012 09:20, Rejaine Monteiro
<rejaine em bhz.jamef.com.br>escreveu:

> pode até ser uma coisa mais simples, como falta de uma rota default no
> seu mailserver
> como está também o seu smtproutes?

> Rejaine da Silveira Monteiro
> Suporte-TI
> Jamef Encomendas Urgentes
> Matriz - Contagem/MG
> Tel: (31) 2102-8854
> www.jamef.com.br

Posta pra gente o resultado do comando qmail-qread (ese executavel está em
de /var/qmail/bin)

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>