[FUG-BR] FreeBSD nas nuvens: suporte oficial na Rackspace cloud ... finalmente!

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Julho 31 17:50:44 BRT 2012

Salve Cartola.

Veja esta apresentação (muito boa por sinal) sobre o que é cloud, mitos, preços e outras mais...

http://soundcloud.com/temporealeventos/cloudcomputing-marcos-sungaila

Abraços,

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg
Novell Certified Linux Administrator - NCLA
Linux Professional Institute - LPIC-1
SUSE 11 Tech Spec Certified
DC Tech Spec Certified
CompTia Linux+