[FUG-BR] FreeBSD nas nuvens: suporte oficial na Rackspace cloud ... finalmente!

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Julho 31 12:11:56 BRT 2012

Em 31 de julho de 2012 11:42, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)
<cartoleba at gmail.com> escreveu:
> Pois é, o problema é que a menor VM não me atende, pois uso muito espaço em
> disco. Tenho mais de 200GB por conta de galerias de fotos e vídeos, mas
> como é pessoal tem pouco acesso, daí se encaixa nesses shared hosts que tem
> disco ilimitado. Poderia pagar R$ 9,99 que me atenderia também, mas acabei
> pagando mais um pouco pra ter HTTPS e outras coisitas. Pago uns R$ 30,00 /
> mês.

Realmente você não vai achar nenhuma uma opção em cloud computing que
seja mais barata que um shared hosting nesse valor de R$ 30 :)

[ ]´s Brandi