[FUG-BR] Evolution 2.32.1_2 não abre: Segmentation fault

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Sexta Junho 1 14:52:41 BRT 2012

Olá a todos.
Meu nome é Lucas Saliés Brum, tenho 28 anos e me inscrevi recentemente na
lista.

Já usei o FreeBSD na versão 4.7, mas na época não me adaptei ao sistema.
E esse ano consegui instalar, configurar e usar o FreeBSD 9.0.

Minha 1ª máquina(tenho dois PCs com o FreeBSD) é um Acer Aspire One D257.
Apesar do FreeBSD ser destinado a servidores(eu acho) uso essa máquina como
desktop.

Nela eu tenho o OpenBox, XFCE4 e Gnome2, instalei os dois últimos com o
pkg_add -r.

Minha dúvida é quanto ao Evolution, o leitor de e-mails padrão do Gnome,
ele não abre de jeito nenhum.

O único erre exibido é esse:
[lucas em freebsd-nb]:$ evolution

(evolution:30302): GLib-CRITICAL **: g_convert: assertion `str != NULL'
failed
Segmentation fault

Esse Segmentation fault começou a aparecer recentemente, depois de várias
reinstalações com o make reinstall, deinstall depois install e etc..

Versão do Evolution:
[lucas em freebsd-nb]:$ pkg_info -W evolution
/usr/local/bin/evolution was installed by package evolution-2.32.1_2

Alguem pode me ajudar?
Obrigado desde já.
--
Lucas Saliés Brum