[FUG-BR] liberar ip específico via ipfw

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Terça Junho 5 21:17:45 BRT 2012

Pessoal será se alguem pode me ajudar?
até hoje não consegui liberar um IP para acessar o msn depois de ter bloqueado a rede toda para tcp na porta 1863

criei uma table para os ips a serem liberados

ja tentei as seguintes regras sem sucesso:

allow tcp from tableX 1863 to any via em1
allow tcp from tableX 1863 to any
allow tcp from any to tableX 1863 in via em1

será se alguem ja fez isso e deu certo?