[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Quinta Junho 7 09:38:55 BRT 2012

É a primeiro contato que faço que o freebsd, então instalei o squid2.7 e
estou tentando entender o seu funcionamento, fiz algumas configurações e
agora estou indo para os testes. No lusca fiquei um pouco perdido. Assim
que pegar confiança vou evoluir nas tecnologias disponíveis. A ideia é
colocar algo prático em paralelo com o Mikrotik, vou deixar essa parte
de videos(cache) para o futuro. A outra coisa é descobrir como montar
os relatórios :D

Atenciosamente,
Neilson P. Lima - 31 - 8848-8407
Gmail(talk): neilsonlima em gmail.com