[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Junho 7 10:36:39 BRT 2012

Em 7 de junho de 2012 09:38, Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com> escreveu:

> É a primeiro contato que faço que o freebsd, então instalei o squid2.7 e
> estou tentando entender o seu funcionamento, fiz algumas configurações e
> agora estou indo para os testes. No lusca fiquei um pouco perdido. Assim
> que pegar confiança vou evoluir nas tecnologias disponíveis. A ideia é
> colocar algo prático em paralelo com o Mikrotik, vou deixar essa parte
> de videos(cache) para o futuro. A outra coisa é descobrir como montar
> os relatórios :D
>
> Em 6 de junho de 2012 14:08, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com

> que

> [...]

Você diz relatórios como os do sarg? (caso não conheça sarg é o squid
analysis report generator)

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
 <saul-felipe em hotmail.com>