[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Junho 7 12:04:18 BRT 2012

Em 7 de junho de 2012 11:03, Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com> escreveu:

> Em 7 de junho de 2012 10:36, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com

> Instalei o mk-auth pra usar o thunder3.1(bugado) em outra maquina e
> esses relatórios são bem semelhantes, é algo assim que estou buscando.
> Preciso mexer no código fonte para implementar mais coisas fiquei na duvida
> da possibilidade, vou olhar aqui. Mas é isso mesmo, quero bem simples
> mesmo, pra ir me acostumando e adaptando a minha necessidade, as vezes
> prefiro me arriscar primeiro antes de pegar algo pronto ja que
> meu domínio na coisa é quase zero rsrs. Aceito sugestões, estou sem rumo
> [...]

O Sarg gera os relatorios assim:
http://www.pcc-services.com/sles/firewall/Sarg_1.png (Datas dos relatorios
baseados no seu access.log. dentro das datas estão os ips/usuários)
http://www.agfertipol.com.br/antes.png (ips ou nomes de usuários baseados
no access.log. Dentro estão os acessos)
http://www2.intron.com.br/imagens/sarg-relatorio-usuario.jpg (acessos do
usuário ou ip especifico)

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>