[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Quinta Junho 7 11:03:29 BRT 2012

Em 7 de junho de 2012 10:36, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Você diz relatórios como os do sarg? (caso não conheça sarg é o squid
> analysis report generator)

Instalei o mk-auth pra usar o thunder3.1(bugado) em outra maquina e
esses relatórios são bem semelhantes, é algo assim que estou buscando.
Preciso mexer no código fonte para implementar mais coisas fiquei na duvida
da possibilidade, vou olhar aqui. Mas é isso mesmo, quero bem simples
mesmo, pra ir me acostumando e adaptando a minha necessidade, as vezes
prefiro me arriscar primeiro antes de pegar algo pronto ja que
meu domínio na coisa é quase zero rsrs. Aceito sugestões, estou sem rumo
com a certeza que lá na frente as coisas vão se encaixar :D

Atenciosamente,
Neilson P. Lima - 31 - 8848-8407
Gmail(talk): neilsonlima em gmail.com
Skype/FaceBook: neilsonlima