[FUG-BR] RES: Recursos do pfSense

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Quinta Junho 7 14:13:45 BRT 2012

Buenas!

Adicionalmente as respostas do colega Renato, fica a dica da Lista de
Discussão Brasileira sobre pfSense:

A lista foi criada pelo Luiz Gustavo (se não me falha a memória) e é uma
"filha da FUG". Sempre que quiserem discutir assuntos específicos sobre
pfSense, este é um bom lugar pra começar!

;-)

Abraços!
Jack