[FUG-BR] RES: Recursos do pfSense

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Junho 7 17:06:41 BRT 2012

Renato, me desculpe por não ter explicado melhor. Coloquei "de forma
tranquila" porque vi em alguns fóruns que algumas pessoas tiveram
problemas quando o colocaram para trabalhar em Layer7. Mas isso foi em
outras versões, não vi problemas na versão atual.

Jack, pois é, eu tentei entrar na lista de discussões mas sempre que
tentava me inscrever, me era retornado um erro. Pelo menos ontem. Eis
o erro:

Delivery to the following recipient failed permanently:

    support-subscribe em pfsense.org.br

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the
recipient domain. We recommend contacting the other email provider for
further information about the cause of this error. The error that the
other server returned was: 554 554 5.7.1
<support-subscribe em pfsense.org.br>: Relay access denied (state 13).

Obrigado a todos desde já.
Abraços!

Att,
Marcus Vinicius.