[FUG-BR] RES: Recursos do pfSense

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Junho 7 23:02:44 BRT 2012

Marcus,

você esta vendo no dominio errado, o endereço para inscrição na lista é esse:

<opinião pessoal>
Evite usar layer7 para qualquer coisa, é dar muito trabalho para o
firewall (cpu,etc...), use somente quando não tem jeito mesmo,
dependendo do que você quer filtrar, pode travar o hardware (isso não
é só no pfsense não, em qualquer appliance isso é fato)
</opinião pessoal>

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)