[FUG-BR] Problema com Scrip FTP

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Sexta Junho 8 09:43:04 BRT 2012

Bom dia Pessoal.
Estou tentando fazer um script para FTP onde sempre que o cliente salvar as
fotos em uma determinada pasta o servidor enviar pro ftp do site, mas estou
com problemas que nao consigo resolver, segue o script e o erro pra ver
onde estou errando, não acho a solução na net e já tentei várias coisas:

Cod.
ftp -i -n 187.X.X.X << EOF
binary
user suporte XXXXXX
mput /usr/home/samba/Publico/FTP/*  /usr/home/suporte/      #(Precisa o
diretório de destino no servidor que receberá os aquivos?)
EOF

fwfj2# sh /home/suporte/ftp.sh
Connected to 187.X.X.X.
220 fwfato FTP server (Version 6.00LS) ready.
530 Please login with USER and PASS.
331 Password required for suporte.
230 User suporte logged in.
Remote system type is UNIX.
Using binary mode to transfer files.
/usr/home/samba/Publico/FTP/assinatura.jpg
229 Entering Extended Passive Mode (|||51955|)
200 EPRT command successful.
553 /usr/home/samba/Publico/FTP/assinatura.jpg: No such file or directory.
/usr/home/suporte/: not a plain file.
221 Goodbye.

Caso alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Boa semana a todos.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)