[FUG-BR] Problema com Scrip FTP

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Junho 8 10:05:07 BRT 2012

Se não me engano o mput vai enviar os arquivos que você listar para a pasta
corrente no servidor destino. Portanto, antes de dar o mput você deve dar
um "cd /usr/home/suporte" e no mput bota apenas os arquivos que vão pra lá.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum