[FUG-BR] Evolution 2.32.1_2 não abre: Segmentation fault

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Sexta Junho 8 15:06:54 BRT 2012

On Fri, 2012-06-08 at 12:57 -0400, Lucas Saliés Brum wrote:
> Em 1 de junho de 2012 14:25, Brenno Oliveira <brenno em bsd.com.br>
> escreveu:
>         Boa tarde Lucas,
>

>         Em 1 de junho de 2012 14:52, Lucas Saliés Brum
>         <sistematico em gmail.com> escreveu:
>         > Olá a todos.
>         > Meu nome é Lucas Saliés Brum, tenho 28 anos e me inscrevi
>         recentemente na
>         > lista.
>         >
>         > Já usei o FreeBSD na versão 4.7, mas na época não me adaptei
>         ao sistema.
> [...]

Bem, reinstalei o GConf2, reiniciei o PC e iniciei pelo OpenBox, agora o
Evolution abriu normalmente, inclusive estou respondendo por ele agora
\o/

Só mais uma dúvida! Tem como usa-lo em pt_BR? hehehehe

Obrigado a todos.