[FUG-BR] Evolution 2.32.1_2 não abre: Segmentation fault

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Sexta Junho 8 13:57:44 BRT 2012

Em 1 de junho de 2012 14:25, Brenno Oliveira <brenno em bsd.com.br> escreveu:

> Boa tarde Lucas,

> sabe aquela divagação: "ah se eu fosse mais novo com a experiência que
> tenho hoje..."
>
> =)

> como

> aparentemente está relacionado com a localização:
> tente:
> 1 mover o ~/.evolution para ~/.evolution.old
> 2 executar LANG=C evolution
>
> para ver se muda algo.

Olá Brenno, antes de mais nada, muito obrigado pela ajuda.

Conforme você disse, setando a variável global LANG para o padrão C, o
Evolution abre, porem eu esbarrei em um novo erro.

A janela do Evolution abre somente o menu:
http://img42.imageshack.us/img42/1857/evolutionu.png

Aqui o comando seguido do erro: http://pastie.org/4051516

Obrigado desde já.