[FUG-BR] Vaga para sysadmin [OFF-TOPIC]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Junho 9 11:47:55 BRT 2012

Em 08/06/2012 17:46, Luiz Gustavo escreveu:

> Sim, certeza ! volta e meia vou para Arraial, gosto muito de lá...
>
> Eu to pegando os ares da montanha, aqui em Teresópolis, que também é
> show !!! ... o bom que da montanha para a praia, +/- 2 horas até Arraial

Teresópolis é muito show também. Gosto de Petrópolis também. Quando vier
aqui pra região avisa aí que a gente come uma pizza com chopps.  :)

Grande abraço

> Boa sorte ai na procura de profissional.
>
> Pergunta curiosa: estão pagando bem ai na região ? o bom dai é o
> crescimento por causa de Macaé.

Pra região, creio que sim porque o custo de vida aqui não é alto. Um
exemplo, uma casa que eu alugava aqui em Araruama com 3 quartos,
piscina, churrasqueira, 2 banheiros eu pagava R$600,00. Se a pessoa for
solteira então tem muitas opções. Já uma casa aqui quase do lado da
minha de 3 quartos de frente pra lagoa o aluguel tava saindo por
R$850,00. Mas vejam que é uma casa de 3 quartos. Quando a pessoa é
solteira tem muitas opções bem mais em conta. :)