[FUG-BR] Vaga para sysadmin [OFF-TOPIC]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Junho 9 12:48:10 BRT 2012

Em 08/06/2012 17:52, Patrick Tracanelli escreveu:

> Isso sim é oportunidade!
>
> Morar perto de Arraial, pontal do atalaia, ilha do farol; mergulhar na ressurgência a 11 graus temperatura da água! :D

hehehe só lugar bom mesmo Patrick.  :)
Do tipo que você mergulha e vê toda aquela água clarinha.  :)

> Não sei se Araruama é como arraial no custo de vida, mas por lá se passa o mês com 1.000,00 hehehe. Peixes e lulas na dieta, anchovas; supermercado princesa com preços que nem no interior de sampa na casa dos meus pais eu vejo; e as melhores praias do sudeste (provavelmente do Brasil, ao lado de outras 3 br afora);
Araruama acho que ainda tem um custo de vida menor porque explora menos
o turismo que as outras cidades como Cabo Frio, Arraial, Rio das Ostras
e Búzios. Eu morei minha vida quase toda no Rio - Capital e é bem
diferente mesmo. Bem eu sou suspeito em falar mas sair de casa e chegar
no trabalho em 10 minutos, sem trânsito não é qualquer lugar. rsrsrsrs

> Sinceramente nem importa muito o salário; região dos lagos é qualidade de vida! :D
Isso é mesmo Patrick e se quero ir no Rio levo +/- 1h40 de carro.  ;)

> Um dia chego la! :P

Chega sim e quando vier aqui é só avisar :)

Julho vou estar aí na FreeBSD Brasil.