[FUG-BR] Vaga para sysadmin [OFF-TOPIC]

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Junho 12 09:14:41 BRT 2012

Olha, se comparar cm Sampa realmente o custo de vida é um pouco mais baixo. Mas passar com 1000,00 é meio tenso. Só aluguel vai quase isso!

As praias realmente são bonitas, mas pra quem está acostumado a ter TUDO ao alcance das mãos, como se tem em capitais, experimentem um fim de semana chuvoso e vão mudar de idéia rapidinho..heheh

Culturalmente é uma negação. Mas tenho que concordar que as praias são bonitas.

Em tempo, moro há 30 anos em Cabo Frio :)

Frederico Boechat