[FUG-BR] FreeBSD no Netflix

Marcos Vinicios Silva dos Santos mvsszz em gmail.com
Sábado Junho 9 18:26:24 BRT 2012

Essa é uma luta difícil. Trabalho numa Secretaria de Estado aqui no RJ, sou
concursado mas não da área de T.I, fui alocado na parte responsável pela
informática de uma divisão interna. Quando cheguei lá só haviam servidores
Linux e Windows. Devagar estou conseguindo quebrar o preconceito e já temos
dois servidores rodando BSD.

Não há como não receber essa notícia com um largo sorriso no rosto. No meu
caso, onde estou fazendo mais ou menos 01 ano utilizando esse maravilhoso
sistema foi um baita de um "presente", significa que o meu empenho durante
todo esse tempo está valendo a pena. Espero que no futuro o BSD seja
suportado por grandes fabricantes de Hardware e Software do mercado, ai sim
iremos decolar.