[FUG-BR] FreeBSD no Netflix

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Segunda Junho 11 01:00:13 BRT 2012

Em 9/6/2012 18:26, Marcos Vinicios Silva dos Santos escreveu:
> Essa é uma luta difícil. Trabalho numa Secretaria de Estado aqui no RJ, sou
> concursado mas não da área de T.I, fui alocado na parte responsável pela
> informática de uma divisão interna. Quando cheguei lá só haviam servidores
> Linux e Windows. Devagar estou conseguindo quebrar o preconceito e já temos
> dois servidores rodando BSD.
>
> Não há como não receber essa notícia com um largo sorriso no rosto. No meu
> caso, onde estou fazendo mais ou menos 01 ano utilizando esse maravilhoso
> sistema foi um baita de um "presente", significa que o meu empenho durante
> [...]
Nossa espero que demore muito, senão a lista ficará insuportável com a
quantidade de cuecas, e o Irado irá fazer uma falta monstra.....
Brincadeira/*pré-conceitos* de lado,

É impressionante a quantidade de empresas grandes no qual depositam
confiança de suas operações sobre o FreeBSD ao optar por Unix de
caixinha ou mesmo Linux,  infelizmente tambem é o tanto que o projeto
doa-se de modo pleno a não aguardar nada de volta, algo bem diferente do
Linux no qual indiretamente se é obrigado a devolver algo para a comunidade.

É long life to BSDs.

--
Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!