[FUG-BR] Placas rede 5.8

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Junho 12 14:58:02 BRT 2012

Em 12 de junho de 2012 14:53, Joao Rocha Braga Filho
<goffredo em gmail.com>escreveu:

> Se for para fazer um ponto a ponto pegue um par de Airgrid e usa.
>
> São muito bons e o par é mais barato que uma routerboard para
> mikrotik.

Eu imagino que ele queira colocar o Freebsd como cliente.

Realmente, para PtP, muito melhor pegar uma Nanobridge, Nanostation, etc.
Lembrando que Ubiquiti tem problemas com repasse de pacotes multicast!!!!!!
Protocolos de roteamento, como OSPF, sofrerão... só irão funcionar em NBMA.

--
Eduardo Schoedler