[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Terça Junho 12 20:46:52 BRT 2012

Em 12 de junho de 2012 16:16, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Então pode ir fazendo como eu faço;
>
> Crie sua lista de sites bloqueados do tipo url_regex (expressão
> regular, ou palavra, como preferir). Normalmente eu coloco facebook,
> twitter, orkut (ainda tem gente que usa), badoo e alguns mais que
> estão nessa lista aqui ó:
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_redes_sociais .
>
> Também coloco palavras relacionadas com pornografia e sexo e também
> algumas palavras mais ofensivas.
>
> Costumo também bloquear por nomes de softwares conhecidos que
> conseguem burlar o bloqueio a internet, como o ultrasurf, surfproxy
> [...]

cache_dir ufs /var/squid/cache 60000 16 256

Essa maquina num é grandes coisas é para testes que uso ela. Estou vendo
uma melhor para o proxy. Vai ter no máximo uns 80 usuários.
--
Neilson Lima