[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Junho 16 12:42:33 BRT 2012

Olá pessoal,

Primeiramente desculpem o Off-Topic.
Estou fazendo um teste aqui com essa switch da Dell e já estou tirando
meus últimos fios de cabelo rsrsrsrs
O que pretendo é o seguinte:

Uma rede minha está ligada na porta 2 e tenho outra rede na porta 3.
Na porta 24 liguei um FreeBSD fazendo proxy.

O que estou tentando fazer é: a porta 2 não falar diretamente com a
porta 3 mas ambas precisam falar com a porta 24.
Tenho que fazer isso usando vlan baseada em porta somente e me
asseguraram que essa switch fazia. :)

Já tentei diversas configurações aqui e nada. Alguém tem um cenário
parecido com esse e possa me dar uma luz do que preciso ou indicar uma
documentação? Porque a documentação da dell não vem com exemplos que me
ajude.

Grande abraço à todos.