[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Gilson de Paiva gilson.paiva em el.com.br
Sábado Junho 16 18:36:42 BRT 2012

As portas 2 e 3 precisam estar em vlans distintas ( ex: portas no modo
access e pvid 2 e 3 respectivamente ). A porta 24 deve estar recebendo
essas duas vids, para facilitar sua vida, no modo tagged ( porta no modo
trunk e vids 2 e 3 tagged )

Outra forma de faze-lo é com filtro mac aplicado às portas 2 e 3 permitindo
acesso apenas ao mac conhecido de seu servidor freebsd, negando acesso à
aqueles diferentes deste...