[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Junho 17 10:20:12 BRT 2012

Em 17/06/2012 08:06, Rafael Ganascim escreveu:
> Marcelo,
>
> Existem algumas maneiras que você pode chegar a esta configuração:
>
> - usar protected ports, onde uma porta na mesma vlan não fala com
> outra porta protected da mesma vlan, mas fala com as portas normais (o
> freebsd estaria em uma porta normal, e as demais como protected) - o
> mais simples
Opa interessante, vou testar dessa maneira também Rafael.

> - usar duas vlans e criar um trunk com o BSD
> - private VLANs (onde a porta do freebsd seria uma porta promiscua, e
> as outras duas portas isolated)

Outra idéia interessante.

Só posso agradecer à todos pelas idéias e amanhã vou testar e colocar em
prática.  :)

Valeu pessoal.