[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Rafael Ganascim rganascim em gmail.com
Domingo Junho 17 08:06:29 BRT 2012

Marcelo,

Existem algumas maneiras que você pode chegar a esta configuração:

- usar protected ports, onde uma porta na mesma vlan não fala com
outra porta protected da mesma vlan, mas fala com as portas normais (o
freebsd estaria em uma porta normal, e as demais como protected) - o
mais simples
- usar duas vlans e criar um trunk com o BSD
- private VLANs (onde a porta do freebsd seria uma porta promiscua, e
as outras duas portas isolated)

É isso ae..