[FUG-BR] Comportamento incomum, Switch HP ProCurve e Servidor FreeBSD

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Junho 17 21:23:51 BRT 2012

Em 17/6/2012 20:43, Eduardo Schoedler escreveu:
> Nao sei se ainda é assim, mas alguns switches possuem segmentos que agrupam varias portas. Quando há dispositivos de velocidade diferente, ele rebaixa todo o segmento para aquela velocidade.
>
> Já fez o teste de jogar essas placas 100 para as ultimas portas?
>
> --
> Eduardo Schoedler
> Enviado via iPhone

Para mim tal comportamento é de HUB, mais vou testar essa semana tal
dica Sr. Schoedler, embora na documentação do Switch não descrimine nada
quanto a isso, embora tal observação seja pertinente por que o switch em
questão possui dois processadores e a existencia de barramentos
independentes entre os processadores mais agregados sobre as portas seja
possivel.

Agradeço a dica e logo retorno o resultado.

Qualquer nova sugestão estou a disposição para testar.

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador