[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Junho 19 10:23:28 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 10:13, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Idem porque o fórum é mais estático, tem que ficar entrando e vendo o
> que responder enquanto a lista é mais dinâmica você recebe o e-mail e vê
> na hora se pode ajudar, se interessa, etc.

Eu prefiro os dois! rs.. No e-mail, mesmo tendo o "arquivo" dele
organizado, no fórum é mais estático e mais organizado. Podemos criar
tutoriais, postar vídeos dentro desses tutoriais, wikis, FAQs, etc.
Acho que o e-mail é mais pra coisas rápidas do dia-a-dia, mais como
problemas raros e que necessitam de uma resposta rápida. Mas que
depois pode ser documentado no fórum e/ou até mesmo na Wiki.

Apenas a minha opinião!

Abraços.

--
Att,