[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Junho 19 10:13:08 BRT 2012

Em 19/06/2012 08:46, Welinaldo Lopes Nascimento escreveu:
> Também concordo com a opnião do de Medeiros.

Idem porque o fórum é mais estático, tem que ficar entrando e vendo o
que responder enquanto a lista é mais dinâmica você recebe o e-mail e vê
na hora se pode ajudar, se interessa, etc.