[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Terça Junho 19 10:33:37 BRT 2012

On 19/06/2012, at 09:33, "Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)" <cartoleba em gmail.com> wrote:

> Bom, eu gosto de fórum e pelo fórum em geral é possível receber alertas por
> email.

Não eh pratico receber alertas por email. Já pensou vc receber 50 alertas todo dia por email?

A lista eh bem mais pratica.

> Dá pra manter o login pelo browser pra não precisar logar toda hora.
> Claro que é menos prático, mas acho que a informação que já rolou fica
> melhor organizada, principalmente se os tópicos ficarem bem separados por
> temas diversos. Fica mais fácil resgatar o histórico. Pra quem tá chegando
> fica mais fácil ver os tipos de assunto tratados e tal. Talvez valha a pena
> criar e ver se cola, até por que se não colar não tem problema.

Se alguém não tiver o que fazer da vida, pode criar e ver se cola. Mas a maioria já disse que não gosta de forum pois todos sao ocupados, precisam da coisa o mais pratico possível, senão não usam.

E digo mais: ninguem vai usar as duas coisas. se criarem, vai haver uma divisão e dispersão da lista. Não gostaria de perder 10%  das discussoes dos caras bons dessa lista por estarem respondendo no forum e não mais na lista.