[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Junho 19 10:44:50 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 10:33, Juano Brozz <juanobrozz em gmail.com> escreveu:

> Não eh pratico receber alertas por email. Já pensou vc receber 50 alertas todo dia por email?
>
> A lista eh bem mais pratica.

> Se alguém não tiver o que fazer da vida, pode criar e ver se cola. Mas a maioria já disse que não gosta de forum pois todos sao ocupados, precisam da coisa o mais pratico possível, senão não usam.
>
> E digo mais: ninguem vai usar as duas coisas. se criarem, vai haver uma divisão e dispersão da lista. Não gostaria de perder 10%  das discussoes dos caras bons dessa lista por estarem respondendo no forum e não mais na lista.

Não entendam mal, mas acho que a galera tá mais preocupada em ter a
resposta de forma rápida (vinda dos profundos conhecedores, é claro)
no seus e-mails a pensar que podem poupar tempo em problemas
reincidentes e/ou até mesmo ter uma ferramenta (o fórum) com pesquisa
que talvez já tenha o seu problema discutido, resolvido e confirmado
por todos.
Obs: quem for criar o fórum, por favor, coloquem o "resposta rápida", ok? rs..

Todos temos pressa mas, às vezes, pelo simples fato de lermos um
fórum/wiki com tudo catalogado já nos prepara para futuros problemas.
Ex: bugs de novas versões.

--
Att,
Marcus Vinicius.