[FUG-BR] rinetd lento

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Junho 19 10:54:57 BRT 2012

Como você detecta essa "lentidão" ?

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com