[FUG-BR] rinetd lento

Luciano Bissoli luciano.bissoli em bsd.com.br
Terça Junho 19 11:27:33 BRT 2012

Como você detecta essa "lentidão" ?

> --
> "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
> (Isaac Newton)
>
> Atenciosamente,
> Saul Figueiredo
> Analista FreeBSD/Linux
> Linux Professional Institute Certification Level 2
> saulfelipecf em gmail.com

Tipo.. Quando eu faço um redirecionamento para VNC, WTS, HTTP, etc. para
resolver isso até fiz um redirecionamento pelo natd, funcionou, consigo
acessar minhas maquinas normalmente, mas gostaria de saber o porque dessa
lentidão pelo rinetd. E outra também estou tendo problema em um
redirecionamento na porta 80 dentro do natd. Ainda não consegui resolver.

Att

--
Luciano O. Bissoli
Analista de Informática