[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Terça Junho 19 11:32:59 BRT 2012

que ótimo Welkson como disse não estou *generalizando*... =) no meu dia a
dia utilizo mais a lista sem sombra de duvidas, porem quando preciso fazer
alguma coisa *organizada para grupos* ( Didatica universitaria ), acredito
que mais pertinente é um forum.

Estou apenas querendo mostrar as diferentes visões, *pos e contras* que
todos os serviços possuem, cabe a cada um se manifestar e se adaptar ao que
a maioria decidir. Particularmente o que vocês decidirem para mim tanto
faz, vamos procurar adaptar.

*Att. Kembolle Amilkar *
#/[ kembolle.com.br <http://www.kembolle.com.br> ] - Consultoria Segurança
da Informação.
#/ [ samurayconsultoria.com.br ] - Chief Security Officer - Samuray
Consultoria.
#/ Systems Analyst | Esp. Information Security | Computer Forensic Expert |
#/ Owasp Chapter Lider Cuiabá - https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
#/ Mobile: [65] 9979-2925  && contato[at]kembolle.com.br.
**