[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Terça Junho 19 11:25:19 BRT 2012

Em 19/06/2012 10:50, Kembolle Amilkar escreveu:
> Bom Dia Senhores
>
> Concordo com tudo que foi dito acima , bom o que vocês decidirem ai por mim
> ta firmeza entretanto vou deixa aqui meu ponto de vista!!!! ok? Obviamente
> forum tem seus pos e contras!!!
>
> <minhaopinião>
> *- Forum de comunicação foi criado exatamente para isso  para deixar as
> coisas mais organizadas,* não compare uma lista de comunicação (main-list ,
> google groups) com forum de comunicação..existe muita diferença!!!
>
> O forum é mais organizado e muito mais limpo quanto a isso acho que *nao há
> [...]

Sem bronca Amilkar! Cada um tem direito de opinar.

Que fique claro que não tenho NADA contra fóruns, inclusive participo de
vários (ACBr, pfSense, freebsd.org).

Mas não tem comparação entre minha participação em grupos por e-mail e
fóruns... prefiro e-mail.

E preguiça passou por longe desse sertanejo aqui =)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes