[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Junho 19 11:34:14 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 11:31, Welkson Renny de Medeiros <
welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Outra observação: manter um fórum é algo complicado! Principalmente se
> usar PHP-BB! É furo de segurança o tempo todo! Se for pra fazer, tem que
> ser bem feito =)

É, o que eu fiz recentemente (criei em maio) tá em php-bb. Começou ontem a
pipocar cadastros irregulares, tive que travar o cadastro direto e botar só
com aprovação do administrador agora... por enquanto tá tranquilo ainda.

Corroborando com o que o colega falou, acho que se puder fazer na FUG tem
tudo a ver, tem mais a ver.

Por outro lado não acho que de outra forma segregue nada. No final das
contas tá tudo globalizado, na Internet, encontrável via google.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum