[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Terça Junho 19 11:31:04 BRT 2012

Em 19/06/2012 11:23, Lucas Dias escreveu:
> Olá Senhores da Lista.
>
> Minha Humilde Opinião.
>
> Temos a lista que atende a uma grande gama de pessoas. Falta também o
> costume de se usar a lista desa forma. E acaba que ela mesmo se mantem.
> Como temos pouco tempo pra organizar um fórum e tal, acaba que a lista
> atende a todos.
>
> Por outro lado, um Fórum é legal e ajuda muito, mas poderá segregar o que
> temos aqui.
>
> Existindo alguma alma caridosa, que disponha de tempo para manter um Fórum
> com a qualidade da nossa lista, eu acredito que o melhor lugar para tal é
> [...]

Concordo!

Outra observação: manter um fórum é algo complicado! Principalmente se
usar PHP-BB! É furo de segurança o tempo todo! Se for pra fazer, tem que
ser bem feito =)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes